
Digam o que disserem, o homem podia ser totalmente insano, mas sabia pôr a malta a dançar.
Este album anda lá por casa. Tenho que ver se o apanho antes dos meus irmãos. Provavelmente, já vale uma fortuna (sempre é em vinyl, não é...) e o dinheirinho faz sempre falta.
Acho que, ignorando a tendência pedófila (nunca provada), ninguém consegue dizer que não gostava dele. Pelo menos das músicas.

Em vez de estar aqui a dizer palermices e a dar opiniões, deixo a minha homenagem a este artista.
E à Farah Fawcett também.