terça-feira, 28 de agosto de 2012

Credo... Já tenho 38, já tenho mais cabelos brancos, já pintei o cabelo (há 5 meses e a cor nunca mais desaparece por completo). Gosto de sapos.
Esta foto fui eu que tirei. Não é adorável, o bichinho?