quarta-feira, 29 de maio de 2019

29 maio 2019 chiça... estou a ler a morte do comendador, vou no volume II, excelente, o melhor que já li do murakami e estejam atentos a javier castillo. li o dia em que perdemos a cabeça. muito bom

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Credo... Já tenho 38, já tenho mais cabelos brancos, já pintei o cabelo (há 5 meses e a cor nunca mais desaparece por completo). Gosto de sapos.
Esta foto fui eu que tirei. Não é adorável, o bichinho?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Actualizações

Vejamos... Profissionalmente, já dei umas voltinhas mas voltei à base. Fiquei a ganhar com a experiência, a todos os níveis, portanto não foi mau. Na familia, zangas, nascimentos, operações, doenças, recuperações, um pouco de tudo. Quantos aos meus amigos peludos, a minha Pipa morreu. Para fazer companhia ao House, agora tenho Wilson (não podíamos ter escolhido nome mais apropriado, certo?).
É amoroso e segue-me para todo o lado. E o House também é amiguinho. Correu bem.
Bolas, sou mesmo balda.
O tempo que já passou.
Tudo o que já aconteceu.
Comigo, com os meus...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O meu mais recente trabalho



Sou tão habilidosa, não sou?
Posso fazer o mesmo trabalhinho para si pela módica quantia de 500 euros.

Stephenie Meyer

Olááááá.
Peço desculpa pela ausência, mas estive de férias e depois comecei a ler "O Crepúsculo".
É claro que o acabei num instante e agora ando obcecada.
Ficava irritadíssima cada vez que tinha que parar de ler. Mas que palermice. O livro é altamente viciante.
Agora estou à espera dos próximos. Encomendei-os na Fnac On-Line (com uns descontos à mistura) mas os aldrabões ainda não me disseram nada. Diziam que a entrega era feita 24h após a confirmação de pagamento. Já lá vão 48h e nada.
Socorro, quero ler mais histórias de vampiro com romance à mistuuuuuuuura...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

PhotoScape



Bom...
Como tenho muito que fazer, resolvi fazer uma pausa e reinventar umas fotos dos meus cães