Vejamos...
Profissionalmente, já dei umas voltinhas mas voltei à base.
Fiquei a ganhar com a experiência, a todos os níveis, portanto não foi mau.
Na familia, zangas, nascimentos, operações, doenças, recuperações, um pouco de tudo.
Quantos aos meus amigos peludos, a minha Pipa morreu.
Para fazer companhia ao House, agora tenho Wilson (não podíamos ter escolhido nome mais apropriado, certo?).
É amoroso e segue-me para todo o lado.
E o House também é amiguinho. Correu bem.