quarta-feira, 8 de julho de 2009

PhotoScape



Bom...
Como tenho muito que fazer, resolvi fazer uma pausa e reinventar umas fotos dos meus cães

1 comentário:

  1. Andas mesmõ muito atarefada. Que tal poupar os cães e gozar com a família mais próxima???

    ResponderEliminar