
Faço anos daqui a 2 dias.
Já estou naquela fase que quero festejar mas não quero festejar.
Apetece-me estar com todos e com quase ninguém.
São 35 anos. Grande parte deles a trabalhar que nem uma escrava para agora olhar para trás e ver que não valeu assim tanto a pena.
Serei pessimista?
Não...
Eu acredito que agora é que vai ser bom.

Vai ser bom se eu for viver para outro país, claro.
Vai mas é jogar....que tens idade para isso ;)
ResponderEliminar