quarta-feira, 29 de maio de 2019

29 maio 2019 chiça... estou a ler a morte do comendador, vou no volume II, excelente, o melhor que já li do murakami e estejam atentos a javier castillo. li o dia em que perdemos a cabeça. muito bom