Paraíso em Bolinhos
Vamos ver o que dá...
quarta-feira, 29 de maio de 2019
29 maio 2019 chiça... estou a ler a morte do comendador, vou no volume II, excelente, o melhor que já li do murakami
e estejam atentos a javier castillo. li o dia em que perdemos a cabeça. muito bom
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)