Olááááá.
Peço desculpa pela ausência, mas estive de férias e depois comecei a ler "O Crepúsculo".
É claro que o acabei num instante e agora ando obcecada.
Ficava irritadíssima cada vez que tinha que parar de ler. Mas que palermice. O livro é altamente viciante.
Agora estou à espera dos próximos. Encomendei-os na Fnac On-Line (com uns descontos à mistura) mas os aldrabões ainda não me disseram nada. Diziam que a entrega era feita 24h após a confirmação de pagamento. Já lá vão 48h e nada.
Socorro, quero ler mais histórias de vampiro com romance à mistuuuuuuuura...