quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Actualizações

Vejamos... Profissionalmente, já dei umas voltinhas mas voltei à base. Fiquei a ganhar com a experiência, a todos os níveis, portanto não foi mau. Na familia, zangas, nascimentos, operações, doenças, recuperações, um pouco de tudo. Quantos aos meus amigos peludos, a minha Pipa morreu. Para fazer companhia ao House, agora tenho Wilson (não podíamos ter escolhido nome mais apropriado, certo?).
É amoroso e segue-me para todo o lado. E o House também é amiguinho. Correu bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário