quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cabelos brancos


A idade é uma chatice.
E eu sempre pensei que não me afectava.
Até que comecei a sentir dores e cansaços por tudo e por nada.
E agora , os fatídicos cabelos brancos.
De repente, já tenho 3.
Como é que isto aconteceu?

1 comentário: