Paraíso em Bolinhos
Vamos ver o que dá...
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Cabelos brancos
A idade é uma chatice.
E eu sempre pensei que não me afectava.
Até que comecei a sentir dores e cansaços por tudo e por nada.
E agora , os fatídicos cabelos brancos.
De repente, já tenho 3.
Como é que isto aconteceu?
1 comentário:
Alda
18 de julho de 2009 às 10:42
Como aconteceu? Vivendo. Nem mais. Relaxa e aproveita. (Alda)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como aconteceu? Vivendo. Nem mais. Relaxa e aproveita. (Alda)
ResponderEliminar