Paraíso em Bolinhos
Vamos ver o que dá...
quinta-feira, 21 de maio de 2009
De novo os cabelos brancos
E eu que sempre disse que não ligava a estas coisas, senti-me estranhamente incomodada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário