Bom.
O futebol na minha vida resume-se a 2 palavras: Sport Lisboa e Benfica e Vitória Futebol Clube (perceberam o trocadilho das 2 palavras? É como o inigualável João Pinto quando dizia que o seu coração só tinha 1 cor - azul e branco).
Glorioso SLB, já não tanto como nos velhos tempos, mas continua a gozar do carisma. Lembro-me bem da dupla João Pinto vs Isaísas, ou Miccoli vs Simão.Vou ficar por aqui, pois me está a aparecer uma lagrimita no canto do olho.
Vitória, só o de Setúbal. Há quem lhe chame Vitória de Setúbal mas está mal. Tal como não existe o Vitória de Guimarães. Do VFC, eu não tenho qualquer lembrança. Mas é o clube da terra.
PS - Peço desculpa pela foto, mas foi o que arranjei.
A pedido de muitas famílias, eis a imagem que faz justiça ao grande VFC:
Olá, Até lhe podem chamar Vitória de Setúbal, agora "O Setúbal"... Porque é que não chamam ao Benfica "O Lisboa"? O hino do clube diz que: "Em Setúbal nasceu um clube pequenino com o nome de VITÓRIA...". Ainda não perceberam na Rádio, TV e Jornais que chamar Setúbal ao Vitória é errado, é incompetência? V.F.C. (Vitória Futebol Clube), o Setúbal não existe. Desculpem o desabafo.
ResponderEliminarLuis Costa - Setúbal
Muda lá a foto do VitóRRia!!!!!
ResponderEliminar