sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os cães




Pois, os cães são os meus animais favoritos.
Se pudesse, salvava todos os que andam na rua.


Estes são os meus.

Criaturas interesseiras mas adoráveis e fiéis.

2 comentários:

  1. É preciso ter lata para chamar estas fofuras
    de interesseiros... Interesseiros somos nós, os assim chamados "humanos".

    ResponderEliminar
  2. Interesseiros é uma forma carinhosa de os tratar. Se eu pensasse mesmo assim, eles não estavam comigo.
    Mas não posso negar que, à vezes, vêm mais facilmente ter comigo quando digo "Toma".

    ResponderEliminar