Vamos ver o que dá...
Estes são os meus.
Criaturas interesseiras mas adoráveis e fiéis.
É preciso ter lata para chamar estas fofurasde interesseiros... Interesseiros somos nós, os assim chamados "humanos".
Interesseiros é uma forma carinhosa de os tratar. Se eu pensasse mesmo assim, eles não estavam comigo.Mas não posso negar que, à vezes, vêm mais facilmente ter comigo quando digo "Toma".
É preciso ter lata para chamar estas fofuras
ResponderEliminarde interesseiros... Interesseiros somos nós, os assim chamados "humanos".
Interesseiros é uma forma carinhosa de os tratar. Se eu pensasse mesmo assim, eles não estavam comigo.
ResponderEliminarMas não posso negar que, à vezes, vêm mais facilmente ter comigo quando digo "Toma".