Paraíso em Bolinhos
Vamos ver o que dá...
sexta-feira, 8 de maio de 2009
O desespero de não ter nada para fazer
Por vezes, é pior não ter nada para fazer.
Vejam o meu caso. Como tenho que estar no local de trabalho, criei este blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário