sexta-feira, 8 de maio de 2009

O desespero de não ter nada para fazer



Por vezes, é pior não ter nada para fazer.
Vejam o meu caso. Como tenho que estar no local de trabalho, criei este blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário