sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os Contemporâneos


Correndo o risco de me chamarem "careta" ou retrógrada, eu assumo que não gosto d'Os Contemporâneos. Que me perdoe o Nuno Markl (eu até gosto das coisas que ele faz), mas não gosto.
Acho que, até agora, e desde que começou a temporada, devo ter visto cerca de 2 horas e, para além de não ter conseguido achar piada a quase nada, parece-me que algumas das rábulas vão longe de mais.
Serei a única?

2 comentários:

  1. Não, não és a única. E eu até gosto de humor negro e perverso. Acho que o humor que fazem é um tanto "descosido". Fazer humor é muito, muuuuiiito difícil. Sempre temos os noticiários para suprir essa falha na programação. E os programas de opinião. E aqueles palermas que discutem futebol até cair para o lado. E as transmissões em directo da Assembléia da República. E mais, muito mais...

    ResponderEliminar
  2. E recentemente tive conhecimento da linha verde (ou azul ou amarela ou de outra cor qualquer) do PSD em que a mensagem que atende a chamada é da própria Manuela Ferreira Leite.
    Quando vi isto nas notícias, fartei-me de rir.

    ResponderEliminar