Paraíso em Bolinhos
Vamos ver o que dá...
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Tourada
Como se
i que vou ser odiada por muitos bloggers, deixo ficar as fotos em que o bicho-homem sofre.
Tradição é a palavra chave.
Percebo que é difícil aceitar, mas para quem cresceu no meio das tradições taurinas, é difícil explicar.
1 comentário:
Alda
14 de maio de 2009 às 19:49
Estes são os meus momentos favoritos na tourada ou largada.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estes são os meus momentos favoritos na tourada ou largada.
ResponderEliminar