sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tourada

Como sei que vou ser odiada por muitos bloggers, deixo ficar as fotos em que o bicho-homem sofre.
Tradição é a palavra chave.
Percebo que é difícil aceitar, mas para quem cresceu no meio das tradições taurinas, é difícil explicar.












1 comentário: